Pause Animation

Video Destaque

CONFIRA NOSSO VIDEO E CONHEÇA NOSSO SISTEMA

PARCEIROS

 

DHV

WILLS

hexaflt

A EQUIPE

 

  • A equipe formada pela família Rotor, sendo “Nene Rotor” e seus dois filhos, estão muito bem preparados, além de serem especialistas no assunto, devido aos 4 anos de experiência com o sistema, aproximadamente 4 mil voos, e nenhum acidente.

    A Escola utiliza equipamentos de alta qualidade, a asa delta é importada da Califórnia e o equipamento é produzido pela confecção de equipamentos da Rotor, certificada pela DHV.

a eSCOLA

ESCOLA E REABILITAÇÃO DE PILOTOS

MENTOR E FUNDADOR DA ESCOLA DE VOO LIVRE ROTOR, ALVARO FIGUEIREDO SANDOLI O “NENE ROTOR”, PILOTO COM MAIS DE 32 ANOS DE EXPERIÊNCIA, DETENTOR DE CINCO TÍTULOS BRASILEIROS, BICAMPEÃO PAULISTA, PILOTO QUE MAIS REPRESENTOU O BRASIL EM CAMPEONATOS INTERNACIONAIS. BUSCOU NOS ESTADOS UNIDOS O “KNOW-HOW” DO SISTEMA DE REBOQUE POR BARCO/LANCHA.

O sistema de voo rebocado por lancha, introduzido no Brasil pela equipe Rotor no final do ano de 2009, é a maneira mais segura de se praticar o voo livre. A Escola de Voo Livre Rotor preza pela segurança, em virtude disso, desenvolveu um método de ensino revolucionário. Onde o aluno irá aprender tranquilamente a voar, com muitas aulas práticas, e não sofrerá traumas, lesões.